Páginas

20 dezembro 2010

Estilo boyfriend (:

Bom, hoje vamos falar sobre estilo boyfriend, que com certeza você já ouviu falar muito e viu muitas celebridades usando. Uma das grandes precursoras do estilo é a super fashion do cinema Kate Holmes. Por aqui em território brasileiro, Adriane Galisteu, que sempre ditou moda, é adepta total do estilo.

Mais como usar? Como adaptar ao seu look?

Por isso estamos aqui para tirar suas dúvidas!

Sarah_Jessica_Parker2

30937

Vão aí algumas dicas de como usar certas peças:

Calça Boyfriend: É um look mais informal e, como é bem folgado, o ideal é balancear com tops mais justinhos ou T-shirts retas. Cinto vai muito bem com esta calça. Se for bem descontraído, sapatilhas, sapatos de solado quadrados bem baixo. Se quiser arriscar, pode colocar um salto, mas opte por saltos grossos. Ah, e dobrar “mais ou menos” é tudo de bom!

Heide Klum_Victoria Beckham_Sarah Jessica Parker

Colete: Super coringa! Dá outro cara na produção, usando com peças mais soltinhas por baixo, tanto fechado quanto aberto, é um charme. Fica lindo com qualquer coisa, como calças, shorts e bermudas

jeans-larguinho-da-2nd-floor

Blazer/Paletó: A velha máxima da moda: mais em cima, menos embaixo. Como o blazer tende a ser mais volumoso, balanceie com peças mais justinhas ou retas.

boyfriend_posto_gasolina

Suspensórios: Esqueça o look vovô. Uma maneira espertíssima de usar os suspensórios é com uma pitada de atitude rock and roll. Ponha uma T-shirt básica branca, um bom jeans surrado e os acessórios para arrematar. Ainda na dúvida? Use este look com saltos!

suspensorio1

suspensorio2

T-shirt: Curta? Nem pensar. É aquela bem grandona, para usar com top por baixo, como se fosse um micro-vestido.

Kate_Holmes

Sapatos: Os modelitos são mais pesados, abotinados, mas salto. Ficam lindos com calça boyfriend, bermudas e muita meia grossa 7/8.

calca_boyfriend

E lógico, não é para usar tudo de uma vez, afinal de contas você é uma “girlfriend”!

Sem mais,Maria Eduarda

Um comentário:

Gostou do post? E que tal um comentário agora?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...