Páginas

17 agosto 2010

Rock no look ♥

Estilo Roquinho

Basicamente, o cabelo inspirado no estilo rock tem aquele aspecto de “acordei agora”, meio bagunçadinho e, às vezes, até com aspecto de sujinho! Miley Cyrus e Taylor Momsen são fãs desse estilo:



Para conseguir esse efeito bagunçadinho, aposte em ondas desencontradas: com o babyliss, enrole mechas para dentro e para fora. Depois, solte bem os fios com os dedos, misturando as mechas dos dois sentidos.

Por fim, “suje” a mão com um pouco de pomada para cabelo e aplique nas pontas. Só tome cuidado para não exagerar na dose e deixar o cabelo com aspecto muito pesado.



A
Ke$ha também super adotou o look “acabei de acordar”. Às vezes, ela incrementa o penteado com pequenas trancinhas, feitas com mechas puxadas da nuca.

Dica: se o seu cabelo tiver pouco volume para fazer esse visual bagunçadinho, escolha algumas mechas pequenas e passe um pente fino no sentido contrário ao fio (faça isso após fazer as ondas com o babyliss). Aplique um spray seco e finalize misturando essas mechas com o resto do cabelo.

Penteados presos também podem ser rocker!!! No look da
Leighton Meester, o coque ganha uma cara mais roqueira com o leve topete e os fios soltos na frente.



Já no rabo-de-cavalo da
Gisele Bündchen, o toque rock fica por conta da textura do cabelo: use um mousse ou um pouquinho de pomada modeladora para ter esse efeito. Aplique o produto e depois separe os fios com os dedos.



Para um penteado rock um pouco mais sofisticado (perfeito para festas!) vale apostar em uma trança meio frouxa como a da
Audrina Patridge. Outra opção é um coque baixo com os fios bem soltos na frente, parecendo quase que de improviso, como usou a Kristen Stewart!

Make
Para um make bem rock, um olho esfumado com a dupla sombra + lápis preto é indispensável! Aqui, algumas versões:




- com o traço gatinho, o make rock ganha também uma cara mais divertida

- além de esfumar a sombra preta na pálpebra, esfume também rente aos cílios inferiores. Se você achar muito pesado, esfume apenas da metade do olho para o canto externo.
VEJA AQUI PASSO-A-PASSO COMO FAZER UM OLHO PRETO ESFUMADO

- em festas, uma sombra metalizada é o complemento perfeito para deixar o olho preto mais glam! Para variar, vale também jogar uma sombra colorida (a azul é ótima!) no canto interno do olho para deixar o look mais divertido.

- o olho preto esfumado é super democrático e vai bem com
várias cores na boca: rosa claro, vermelho vinho, coral, nude... Escolha o que é mais a sua cara!

Gostaram do cabelo e make rock?

Sem mais,Maria Eduarda

2 comentários:

Gostou do post? E que tal um comentário agora?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...