Páginas

02 setembro 2010

Final de semana perfeito

Sábado fui no shopping com a Ana Luiza, minha BFF (dona do Pink Kingdom),fazer compras.
Resumindo: ficamos duas horas e meia dentro da Riachuelo. Comprei váárias coisas. Adorei de paixão esse dia. Também ficamos andando de scarpin na loja. A Ana achou um scarpin do tamanho dela, inacreditável.
Como uma fã de Melissa que se preze, fomos na Mel Store. HEHE, estou louca por uma promoção de lá. Se você comprar uma Melissa acima de R$70,00, ganha outra Melissa igualzinha ou do mesmo preço. Da próxima vez que eu for lá eu vou comprar a Melissa Kali flocada azul marinho e uma outra.
FINAL DE SEMANA APROVADO POR ANA LUIZA. Luiza, agradeço tua companhia de sempre. Beijos e sem mais,
Maria Eduarda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? E que tal um comentário agora?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...