Páginas

06 novembro 2010

Sapatoos!

Botinhas UGG, clogs, plataformas e acrílico.

Seja porque as famosas acham jeitos estilosos de usar uma certa peça ou porque simplesmente são consideradas lançadoras de tendências, a verdade é que elas acabam popularizando sapatos que, à primeira vista, não agradam muito. O que você acha desses sapatos polêmicos?

Clogs

Os clogs passaram a ter destaque no mundo fashion desde que apareceram no desfile da Chanel, mas, no início, muita gente torceu o nariz para o “tamanco de madeira”.

Alguns flagras de celebridades com clogs depois, vieram ideias legais para usar o item e várias marcas investiram em suas versões:

Botinhas UGG

Outro sapato bem polêmico e que é superquerido pelas famosas são as botas da marca australiana UGG. Bem fofinhas e quentinhas por dentro, elas acompanham looks descontraídos no inverno.

Hayden Panettiere, Avril Lavigne (que usou a botinha dela até na praia!), Emma Roberts, Katy Perry e Lola

A forma da botinha, que acaba aumentando o tamanho do pé, é o foco das críticas dos fashionistas – mas quem usa garante que o que vale é o conforto!

A UGG tem modelos básicos, com franjas, coloridos, e recentemente até apostou em uma versão mais fashion, cheia de tachinhas, assinada pelo estilista Jimmy Choo.

Plataformas e salto de acrílico

Este sapato polêmico é na verdade o querido de uma famosa: Taylor Momsen tá amando essas sandálias com plataformas enooormes!

Sem mais,Maria Eduarda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? E que tal um comentário agora?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...