Páginas

06 janeiro 2011

Headbands e tiaras: o hit do verão

De nada adianta capricharmos no shortinho ou no vestido nesse verão se não soubermos o que fazer com os cabelos. Uma coisa é certa: esqueça a chapinha! Essa estação pede fios ao natural, sejam eles lisos, cacheados ou ondulados. Por isso, os acessórios que literalmente não podem sair da sua cabeça são as tiaras e faixas, que, democráticas, combinam com qualquer tipo, comprimento e corte de cabelo, dando aquele toque fashion ao visual a qualquer hora do dia.

Use e abuse!

As faixas e tiaras dispensam manual de uso, porque são muito práticas e podem funcionar de acordo com a sua criatividade, mas algumas dicas podem ajudar bastante na hora de montar o visual:

- Se você tiver franja e quiser apostar em um look retrô, seque-a puxando para cima, de modo que fique armada. Depois, é só colocar a faixa.

- Noite combina com tiara? Com certeza! Capriche no visual secando o cabelo todo para a frente, deixando-o um pouco armado, e coloque uma faixa metalizada ou tiara prata. Seu look vai bombar!

HEADBANDS
Como combinar


Está bem, eu já conheço os tipos de headbands, mas como combiná-los da forma ideal para deixar o look bacana?. Bom, isso depende muito do headband que você vai usar e da ocasião. Se ele for muito diferente, chamativo, dispense outros acessórios. Mas, se ele for simples, invista em outras coisas com mais detalhes para complementar o visual.

Um look perfeito para o dia a dia é o da Miley nessa foto.


Para completar o visual, Miley resolveu usar uma blusa xadrez e uma pulseira preta de bolinhas super “in”. E, claro, não podia faltar o típico All Star :) Eu adorei a combinação. Deu um ar bem grunge, é super usável!

Por outro lado, se você gosta de headbands mais alegres, como o da Taylor Swift, vá de sainha, vestidinho, ou calça legging. Como o dela é branquinho, mais delicado, ela ousou na medida certa com seu vestido vermelho tomara-que-caia e o scarpin preto.




Não precisa de nenhum outro acessório para completar o visual. Esse look cai bem só para a noite. Mas, se for usar de dia, substitua o salto por uma rasteirinha ou sandália gladiador. E a cor do vestido por uma mais clean.

Além das passarelas, vitrines e do mundo dos famosos, o fato é que os headband já chegaram nas nossas cabeças também. Várias meninas já usam, é puro estilo! Inspire-se : D

Sem mais,Maria Eduarda

2 comentários:

  1. A Taylor é a rainha das head bandas, né? Mas o look da Miley tá melhorzinho!!
    Lindaaas ♥

    ResponderExcluir

Gostou do post? E que tal um comentário agora?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...