Páginas

24 janeiro 2011

Look boémio

O termo Bohemian, na lingua inglesa, pode ser facilmente “aportuguesado” para sua tradução literal Boémio. Esse estilo é baseado em vários conceitos diferentes, mas um deles se destaca ainda mais; a liberdade de escolha, aqui

o importante é ser livre para misturar suas roupas montando uma produção sempre única e personalizada. Uma das grandes sacadas do look Boêmio é ser despojado, parecendo quase que descomprometido, quando na verdade a produção é cuidadosamente planejada

O post de hoje vai ser sobre o Look Boémio da Vanessa Hudgens. Ela de Verão, usa sempre o Estilo Boémio, como podem ter já reparado. Eu, na minha opinião acho que é um look muito bom para se usar agora de verão, além do look ser bem fresquinho.


É um look bem juvenil. É composto por uma camisa comprida, que é tendência desse verão e outono, ou vestido em tons de cinzento claro, um cinto para marcar a cinta em castanho escuro com algumas tachas, umas sandálias de couro, uma bolsa básica de ombro em preto e um chapéu de palha claro.

Imagem: http://belezaqb.blog.sapo.pt
Besos:*Maria Eduarda

5 comentários:

  1. tem selinho pra você lá no meu blog !

    ResponderExcluir
  2. esse é o look que a vanessa usou com a etiqueta aparecendo né ? rs acho lindo chamisiers desse tipo, deixa o look super despojado e eu adoro!

    http://bygarotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho, Mel! Eu acho que foi esse look, Priscila!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu achei lindo o look da Vanessa! Super moderno, acho lindo, pena que não acho vestidos fofos assim \=
    Parabésn pelo blog, tá lindo!

    http://meninamania-juh.blogspot.com

    Bjs.

    ResponderExcluir

Gostou do post? E que tal um comentário agora?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...