Páginas

30 janeiro 2011

Taylor, diva

Taylor Alison Swift nasceu no dia 13 de dezembro de 1989 em Wyomissing, Pennsylvania.

Se Taylor seguisse os desejos da mãe, ela não estaria na indústria de música country, mas sim em rodeios. Porém não era isso que ela tinha em mente. Quando tinha 10 anos, Taylor começou a se apresentar em shows de karaokê, festivais e feiras. Com 11 anos, Taylor obrigou seus pais a levarem-a à Nashville, o centro de música country,esperando que lá pudesse se contratada por alguma gravadora. Como ela mesma conta, eles foram de gravadora em gravadora entregando seu cd demo, mas nenhuma das gravadoras se interessou.

Uma noite enquanto se apresentava no The Bluebird Cafe em Nashville, foi descoberta por Scott Borchetta que tinha acabado de abrir sua própria gravadora e a convidava para ser sua primeira aposta. Isso foi só o começo de uma carreira de vitórias.Taylor começou a gravar seu primeiro álbum com 15 anos e logo depois foi convidada para participar do Country Music Awards em Junho de 2006. E hoje Taylor é uma cantora de muito sucesso, mesmo.


 Do you remember all the city lights on the water? You saw me start to believe for the first time. You made a rebel of a careless man’s careful daughter, you are the best thing that’s ever been mine…
Besos:*Maria Eduarda

6 comentários:

  1. gostei de saber sobre ela!
    http://garotaperfeita-julia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. seguindo teu blog me segue tbm.
    http://beautyblack2.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi! Você participou do sorteio do Bratz Blogger né? Só estou passando pra dizer que quem não seguiu e participou do sorteio vai ser desclassificado, mas se você seguiu desculpe o incômodo :D É que eu não achei seu nomezinho lá na lista dos seguidores, desculpe se eu estiver meio cega rsrsrs

    Beijos

    bratzblogger.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, adorei a postagem, adoro a Taylor, ela é D+
    Seu blog está lindoo

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. http://sonhos-de-meninas2.blogspot.com/
    Segue lá !
    Ja sigo o seu amr (=

    ResponderExcluir

Gostou do post? E que tal um comentário agora?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...