Páginas

19 março 2011

Jaqueta de couro ♥

~~ A jaqueta de couro são alguns dos clássicos da moda. Apesar de ser um item básico em todo inverno, ainda fica a dúvida de como usar e combinar com outras peças.

~~ Item indispensável na moda outono/inverno, a jaqueta de couro está também super em alta nos dias mais frios do verão. Além de trazer um estilo rocker, ela é super útil, quentinha e versátil, pode ser usada tanto de dia como de noite.

~~ Uma combinação que acho demais é a
mistura de jaqueta de couro, que é um item pesado, com um item mais leve, como um vestido ou saia. Apesar de parecer estranha essa combinação, dá super certo, saindo da monotonia de regras de combinação de usar peças pesadas com itens pesados e itens leves com outros leves.


~~ Outra combinação bacana é a mistura do couro com uma peça mais romântica, como um vestido ou saia com babados; couro+ saia rodada; e couro+ laços.

~~ Um look mais óbvio para usar com a jaqueta de couro é o estilo rocker, com calça justa tipo Skinny, camiseta, corrente, bota ou sandália de salto grosso e pesada.

~~ Dependendo da combinação que você fizer com a sua jaqueta de couro, o seu look pode ser mais rock’ll roll, romântico, básico, etc. O que é o barato da peça e a que a torna indispensável sempre.

Gostaram das dicas? Eu amo jaqueta! Já está na minha WISH LIST! beijs

3 comentários:

  1. Claro que uma jaqueta de couro sempre cai bem amiga.

    garotaperfeita-julia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OOI quer bloog tão perfeito quanto a sua jaqueta? Hehe, precisa de Heelp, ajudaa gente:
    http://pinkingrw.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Gostou do post? E que tal um comentário agora?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...