Páginas

07 maio 2011

Esmalte com efeito emborrachado - Destaque do mês

Oi gatas! Sabem qual é o destaque do mês do BR? Não? É o A Cereja do Meu Bolo! Super recomendo.

Coleção Cores Fosca com efeito emborrachado
da marca 5Cinco.
São 8 esmaltes em cores pastel, vibrantes e neutras. Aí vão quatro, mas embaixo tem os oito.



Assim, parece fosco. Mas se passar a base extra bilho da 5cinco, fica muito mais com efeito emborrachado.



Amei esse verde-água, gente! Quero comprar urgentemente. Vocês gostaram? Bjs ; *

3 comentários:

  1. Seguindo...
    depois passa no meu.
    http://llyventura.blogspot.com/

    Estamos começando agora então se vc se interessar estamos buscando parceria...
    sucesso flor.
    bju=*

    ResponderExcluir
  2. Oi Duda!
    Já estou seguindoo
    Quero que você seja minha parceira e minha seguidora

    Beijos Tata

    ResponderExcluir
  3. Gostei do blog, já estou seguindo ! Passa no meu http://thelookmoon.blogspot.com/ (:

    ResponderExcluir

Gostou do post? E que tal um comentário agora?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...