Páginas

12 agosto 2010

Make-up para inverno

Capriche no make

Olhos Pretos:

Para conseguir esse efeito mais brilhante, use sombra cremosa ou um lápis bem macio. Contorne todo o olho até um pouco acima do côncavo.

Abuse do lápis preto, pode passar sem dó! Complete com várias camadas de rímel em cima e embaixo! Esse look é pra arrasar na balada!

Se preferir um look mais leve, contorne todo o olho com lápis com um traço grosso. Puxa um traço no canto externo dos olhos, tipo gatinho. Complete com sombra preta ou grafite esfumada no côncavo dos olhos.


Look Clean:

O make “cara de bonita”, como dizem os maquiadores, também continua com tudo! Corrija as imperfeições com corretivo e uma base bem fininha, passe um blush claro (rosinha ou pêssego), protetor labial e rímel transparente (sem esquecer do curvex!).

Se quiser um make um pouquinho mais marcado, opte pelo rímel preto e aplique uma sombra marrom no côncavo do olho ou faça um traço fino de delineador rente aos cílios superiores.


Sem mais, Duda.

4 comentários:

  1. Adorei as dicas
    especialmente pq eu amo sombra escura
    esse efeito meio nude tah otimo
    Amei

    BjooO
    http://sonhossempreserealizam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Quer fazer parceria?
    www.afnaofuieu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vejo que seu blog cresceu um pouco depois que te dei as dicas! Está ficando bom! Se quiser mais dicas, é só entrar em contato que eu ajudo! Bjos flor ♥

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Gostou do post? E que tal um comentário agora?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...