Páginas

24 agosto 2010

Renda: nas celebs.

As famosas amam: renda!

Nos vestidos, blusas e até em sapatos ela deixa a produção super feminina e sexy na medida certa!

Cheia de charme retrô, a renda aparece em produções moderninhas sem deixar de ser delicada. Além disso, ela tem tudo a ver com a tendência da moda boudoir (lê-se budoar), palavra francesa usada para definir peças inspiradas no universo das lingeries.

Pretinhos


De modelagens com jeitinho retrô a outras mais sexy, ajustadas à silhueta, os vestidos de renda preta são uma boa opção para festas e até para a balada. Para deixar a produção mais descontraída, combine com legging!

Branca

Mais leve, a renda branca fica pronta para a noite ao ser combinada com detalhes metalizados. Para deixar a renda mais moderna e não parecer uma noiva, aposte em modelagens diferentes, como o ombro único, e complementos como cintos, coletes e sandálias abotinadas.

Renda + nude


A sobreposição da renda sobre o nude dá a ilusão de uma falsa transparência, que tem super a ver com o universo
boudoir! Vale até brincar com os estilos e misturar a delicadeza da renda com o peso de uma jaqueta de couro, como fez a Katy Perry.

Blusas


É talvez o jeito mais difícil de usar a renda, já que pede um bom jogo de transparências. Equilibre a sensualidade do look com peças mais descontraídas como uma calça mais larguinha ou um short jeans. Para não deixar a lingerie à mostra, uma boa opção é usar uma regatinha da mesma cor que a renda por baixo.

Sem mais, Maria Eduarda

3 comentários:

  1. Ainw *--* o que eu mais adoro em rendas é que dá para combinar em um estilo romântico e em um estilo mais pop :) amos esses!

    ResponderExcluir
  2. é, também amo! obrigada pelo comentário

    ResponderExcluir

Gostou do post? E que tal um comentário agora?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...