Páginas

23 setembro 2010

Wet legging e ombreiras no verão

ombros


Destaque para os ombros! Nesta estação, volume nas mangas e ombreiras são obrigatórios para quem quer montar um look fashion. É a tal da silhueta “triângulo invertido” que aumenta os ombros e deixa a parte de baixo mais sequinha, com mínis saias ou leggings. Eu particularmente, amo!

E as wet leggings, ou em português "perna molhada", bombaram no desfile da Juliana Jabour, coloridas e com brilho molhado, quero todas! Eu adoro de paixão as wets. Mas tem gente que acha vulgar demais para adolescentes (acho isso tãão bobo).

Entenda: as wet leggings pendem para looks mais fortes, mais punks, rocks, darks, com mais atitude.Se quiser arriscar um look mais diferente opte por wets coloridas, mais cuidado!Combinar colorida é mais difícil!

Continuando... Olha,pode ser usada de qualquer jeito,eu gosto de usar com mais volume na parte superior do corpo pra dar mais contraste com a wet, fazendo ela ganhar um pouco mais de destaque, mas também podem ser usadas com blusinhas mais soltas e maiores, cubrindo ou parte ou o bumbum inteiro.Sobreposições ficam muito fashion, te deixam com um ar mais chique.Aposte!


O que não recomendo: usar com umbigo de fora, chinelo, peças extremamente justas e apertadas, tomara que caia, Anabela.


Enfim, as wets coloridas são muito divertidas, e o hit do verão são as cores quentes. Dá para se usar com uma blusa com menos informação (estampa, brilho, ombreira, etc.). Ami demais a vermelha e a azul piscina. Por enquanto só tenho uma preta e uma marinho.


wet-legging
Sem mais, Duda.
Beijões!

6 comentários:

  1. Oi ! Acho seu blog muito lindo e legal, to sempre aqui.
    Queria pedir se vc pudesse visitar o meu : http://blogsdadebby.blogspot.com
    Beijos!!
    @debbytravassos

    ResponderExcluir
  2. Oie,vc foi lá no meu blog e perguntou como se fazia parceria,né?!è simpliiiiis demaaais! É só flar que quer fazer parceria,colocar nosso banner daí a gente coloca o seu e,prontooo!
    Tá boum?
    Bjus e sorry pela demora!
    Vicky☺

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog, tanto o layout como o conteúdo.

    Bjs

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Aceito parceria sim, seu banner já está no meu blog.

    Bjs

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Gostou do post? E que tal um comentário agora?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...