Páginas

19 outubro 2010

Katy Perry lança uma coleção de esmaltes

Essa linha é bem diversificada, do rosinha girly com brilhos ao azul elétrico, do ameixa ao prateado. E ainda, uma surpresa para as amantes da nail art!

opi

As cores são:

Teenage Dream - rosa com glitter colorido (existem vários rosinhas e vários glitters no mercado brasileiro, dá pra combinar os dois e recriar o seu Teenage Dream!)

Not Like the Movies - prata (pode ser substituído pelo Prateado Metálico, da Colorama)- glitter forte azul (a Hits tem o 370, que é bem bonito, mas esse da Katy parece mais claro)

Last Friday Night - glitter forte azul (a Hits tem o 370, que é bem bonito, mas esse da Katy parece mais claro).

The One That Got Away - um vinho/ameixa mais clássico (o Noite de Gala da Colorama é um pouco mais escuro e puxado para o azul…)

E.. a estrela da coleção:

Black Shatter - um top coat preto que dá o efeito craquelado ao esmalte de baixo! Deve ser muito legal! Tomara que as marcas brasileiras tragam esse efeito para o Brasil :)

Eu, particularmente, gostei mais do Last Friday Night, -que para algumas leitoras isso não é verdade, porque eu amo demaaais azul!- não seu por que.

wetten dass 031010

Sem mais,Maria Eduarda

2 comentários:

  1. amei todos os esmaltes
    usaria todos..., sem dúvida
    Realmente esperamos que o brasil traga esse efeito para cá..., pq ele é muito fodão.

    Bjo flor
    http://sonhossempreserealizam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Desculpa, mas o Bannana Republica odeia leitoras que falam palavrão, então se for fazer comentário, faça sem palavrão, okok?
    Obrigada

    ResponderExcluir

Gostou do post? E que tal um comentário agora?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...