Páginas

21 outubro 2010

Willow Smith - Whip my hair


Com o recém lançado clipe da sua música Whip My Hair recebendo diversas críticas positivas, a estilosa Willow Smith, filha de nove anos dos atores Will Smith e Jada Pinkett Smith, disse em entrevista a uma rádio americana, que gostaria de fazer uma parceria com a diva pop Lady Gaga.

"Eu realmente gostaria de fazer uma música com a Lady Gaga. Ela é fantástica! É uma pessoa livre. Ela uma garota livre, baby!", disse a garota. Willow disse ainda que Jay-Z, dono da gravadora Roc Nation, que a contratou, vai cantar com ela "quando tiver tempo".

Willow também falou sobre as inspirações de seu estilo ao se vestir. "Minha mãe combina os trajes e eu escolho o que quero vestir. Às vezes eu coloco minhas coisas na mistura. E misturo as roupas também". Esse é o primeiro vídeo de Willow Smith, a filha de Will Smith e irmã de Jaden (protagonista do filme Karate Kid). A família Smith tá com tuuuudo!

A cantora, que tem apenas 9 anos, aparece cheia de atitude, com uma trança em forma de coração e arrasando na dança. Além de ser uma fashionista, a "Little Will" ama cantar e dançar. E afirma que ainda se "espelha" na cantora Rihanna.



Sem mais,Maria Eduarda

2 comentários:

Gostou do post? E que tal um comentário agora?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...