Páginas

01 novembro 2010

Cintos - a tendência do verão de 2011

Outubro de 2010 já é motivo de preocupação para os mais ligados na moda. É fato que a moda não muda muito de um ano para o outro, mas recebe cada vez mais influências. E o melhor do ano que vem: há muita mistura quando se trata de 2011. Os "mais mais" de verão e inverno do ano atual, vão entrar em conjunto e causar muito no próximo verão! É com prazer que eu lhes apresento a primeira matéria sobre o ano que vem:

Cintos, a maior tendência do verão feminino de 2011. Misturados com vestidos, saias, largos, dando duas voltas, coloridos, nudes.. comece a apostar!


Sendo marca registrada da Demi Lovato e Blake Lively, vestidos + sandálias fechadas/botas vão ser o "O" do borogodó na próxima temporada. Aposte em cintos com nó, isso mesmo! (lembrando que se você for gordinha, nem pense..) Os mais usados: Se você tiver um cinto marrom e fininho pode começar a tratá-lo com mais carinho (com direito a bolacha passatempo todo dia e muito mais) porque ele vai ser MUITO útil nessa próxima estação.


Para as gordinhas: você vai ser a sensação do momento se usar o acessório mais fininho, que vai diminuir a barriguinha. Tente não chamar muita atenção para o cinto, afinal, a silhueta não deve ser a mais extravagante no seu caso, certo?
Para as mais magras: aposte demais em cintos largos, com vários desenhos e enfeites. Isso vai valorizar todo esse corpão que tá aí pra ser mostrado! Saias e shorts de cintura alta também vão cair muito bem com o acessório.

Sem mais,Maria Eduarda

3 comentários:

  1. Oii, amei seu blog *_*
    principalmente o nome haha, mto fofs :B
    ja estou seguindo, segue o meu tb =)
    www.likikas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou acima do peso e me sinto muito insegura com o que usar e essa dica do sinto fininho me ajudou muito bjnhos......

    ResponderExcluir

Gostou do post? E que tal um comentário agora?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...