Páginas

03 abril 2011

Coleção outono/inverno Melissa

Sabe que o Bannana é destaque do It Girls, da minha BFF Luiza? Valeu, Lu! E o destaque de Abril daqui do blog? O Trashy Fame! Pra mim, é um blog PER-FEI-TO!
--------------------------------
Gente, vocês já viram a nova coleção da Melissa? Não? Ela se chama Time Code.
Nessa nova coleção, a Melissa se propõe a mergulhar código do tempo -time code-.
Os modelos dos calçados são nomeados por verbos ou ações, como: kissing, enjoying, dreaming, feeling, having, making, liking, wanting, thinking, talking, loving e believing.

Olhá só os novos oxfords dessa coleção:
~~ Liking


~~ Enjoying


E aí, gostaram? Gostei só da Linking.
beijos, duda schneider.

5 comentários:

  1. aah, amei *-*
    quero uma, da Linking *-* muito perfeitas !
    beijos,

    ResponderExcluir
  2. Aaa imagem deeu problema! não consegui veer :\
    www.cheeryteens.blogspot.com
    Adoroo/sigoo o blog, ok?
    beeijo (:

    ResponderExcluir
  3. bonito é mais nao me imagino usando uma

    garotaperfeita-julia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu já tenho o meu oxford pro inverno! Ele é dourado! Mas não é da Melissa..... snifff.....
    bjks

    ResponderExcluir

Gostou do post? E que tal um comentário agora?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...