Páginas

18 abril 2011

Melissa Time Code, eu tenho!

Oooi amores! Hoje eu vim aqui pra dizer que eu ganhei a nova Melissa UltraGirl. Procurei saber o nome do modelo, mas não soube até agora. Comprando a Melissa, eu ganhei a Plastic Dreams dessa coleção. Muito linda! Tem fotos com a Vivienne Westwood -minha diva e estilista da marca-. As fotos do editorial foram tiradas numa mansão de Londres, de acordo com a revista. Olhem só a minha:



Na Plastic Dreams, estava escrito que o meu modelo tem a textura de um moletom vintage, cheio de bolinhas. Eu escolhi a preta com bolinhas verdes, que brilham no escuro! *0* Na minha wish list, estava essa daqui também:



A Vivienne Westwood Aglomania + Melissa Ultragirl VII.

E aí, o que acharam? beeeijs.

5 comentários:

  1. Oooi meu Anjoh!
    Não sei se lembra de mim,sou a Kelli,do Capricho Space!
    Eu já sou seguidora daqui...
    O Capricho Space já saiu,da reforma por que não vai lá dar uma olhadinha,e comentar os nossos posts?! Estou sentindo sua falta lá. Sumiu... >.<
    Espero te ver sempre,e sempre,lá no Capricho Space,uma das minhas melhores leitoras...
    Seu bloguinho tá P-E-R-F-E-I-T-O!! Cada vez melhor,parabéns!Continue assim em?!
    Beijoos!XP

    www.CarichoSpace.com

    ResponderExcluir
  2. Aaai, eu amoamo esse blog (: tooda vez que venho aqui sempre mais e mais seguidoras, parabéns pelo sucesso e, sempre espero bem mais!
    www.cheerryteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ameei seu blog, estou seguindo, segue o meu lá tbm
    http://karolayneminhamoda.blogspot.com/
    beeijus :*

    ResponderExcluir
  4. Happy Easter !
    Que o seu jardim seja iluminado por deus e que você receba muito carinho e amor por resto de sua vida !
    Jesus nos salvou nesse dia .
    Agradeçemos muito á ele nesse dia !
    Obrigado Jesus !
    Um beijinho bem melecado de chocolate
    =*

    ResponderExcluir

Gostou do post? E que tal um comentário agora?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...