Páginas

27 maio 2011

Ballet em tudo

Nesta última temporada a moda encontrou no balé uma grande fonte de inspiração. Saias de tulê, collants, enfeites de cabeça e tonalidades de rosa antigo ou pálido e blush são cada vez mais constantes no vestuário feminino. E como eu sou bailarina, e amo dançar, decidi postar sobre isso.

É impossível falar de balé sem falar de sapatilhas. Mesmo já fazendo parte de nosso cotidiano, dessa vez as sapatilhas receberam o merecido destaque: quanto mais parecidas fossem com os verdadeiros “sapatinhos de bailarina”, melhor! Há até quem tenha optado por usar sapatilhas de balé de verdade nas ruas! Mas isto não é muito aconselhável, pois as sapatilhas reais são frágeis, delicadas e não foram feitas para o ''asfalto''.

Tumblr_ll9bplnwcg1qf6l96o1_500_large

E navegando na internet para fazer esse post, conheci uma marca chamada Ballasox! São sapatilhas totalmente flexíveis e dobráveis, práticas para guardar na bolsa (vem até com uma sacolinha na mesma cor do calçado!). Nunca usei uma, mas dizem que são hiper confortáveis. Fiquei bem interessada! As cores são muito fofas!

Gostaram do post? Eu, pelo menos, amei pesquisar sobre isso, meu amores! beijitos, duda.


Um comentário:

Gostou do post? E que tal um comentário agora?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...